Adriano Macias, no oitavo mês de gestão sua mãe Dona Jerônima viajou com seu pai José Macias que é militar da Marinha do Brasil e foi transferido para Alagoas e assim nasceu no Nordeste e após veio para o Rio de Janeiro, tem 48 anos, casado com Kesia, pai de Sophia e padrasto do Guilherme, morador de Campo Grande desde a infância.
Radialista. É formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, Engenharia de Sistemas pela Microsoft, possui especializações em Gestão Pública, Direito Previdenciário, MBA em Relações Internacionais, Administração de Empresas Públicas e Privadas, Meio Ambiente e Serviço Social e Projetos Sociais.
Fundou a ONG Rompendo Barreiras com a intenção de fazer a diferença na sociedade. Hoje um dos principais projetos que desenvolve, é a inserção de pessoas de várias faixas etárias na faculdade através de bolsa de estudos adquirido conhecimento e profissões para galgarem no mercado de trabalho.
Outro projeto maravilhoso é o empréstimo com cadeiras de rodas, muletas e camas hospitalares que trás um pouco de dignidade para os portadores de deficiência física.
Presta atendimento gratuito à crianças com autismo com Psicopedagogos, Psicólogos, fonoaudiólogos e neurologistas, favorecendo o desenvolvimento de habilidades e o desenvolvimento global, dentro das possibilidades de cada criança.
Pôr seus serviços prestados à sociedade foi condecorado com as Medalhas: Pedro Ernesto- CMRJ, Tiradentes- ALERJ, Cavalheiros Honorários- PMERJ, Ulysses Guimarães- FUGRJ. Homenagens do Rotary Clube, Lions Clube, Ordem dos Advogados do Brasil e Marinha do Brasil.